Nós usamos cookies em nosso site para melhorar sua experiência e armazenar estatísticas de navegação.

Como conseguir o channelCode?

Para o envio de qualquer requisição na API de Integração da Uoou Solutions, será necessário sempre o envio do channelCode, desta forma, conseguiremos entender o contexto de qual canal (site) deverá ser pego o contexto de permissões de acesso, tokens, de integração, etc.


É uma tratativa a mais de segurança para garantir que haverá uma dupla checagem de Token + Código do Canal do Cliente.

O que é o channelCode?

Basicamente no Painel Administrativo da Uoou Solutions é possível gerenciar múltiplos sites, cada site é chamado de canal (ver explicação completa em nossa Central de Ajuda).

Ao usar channelCode irá filtrar somente por informações do Canal?

Não. Ao utilizar o channelCode nas requisições, basicamente iremos conseguir setar o contexto de qual é o cliente e também realizar determinados filtros de informações, porém, serão exibidos normalmente produtos, pedidos, clientes de todos os canais disponíveis na Conta do Cliente.

Como encontrar o channelCode que deverá ser usado ?

Para encontrar o Código do Canal (channelCode), será necessário ter acesso ao Painel Administrativo do Lojista desejado ou mesmo pedir ao lojista para lhe passar o Código do Canal desejado.


Em últimos casos, o nosso time de suporte poderá lhe ajudar a conseguir essa informação.


1- Acessar Painel Administrativo

2- Clicar no menu "Canais"

Imagem


3- E na listagem de canais que será exibida, você poderá consultar a coluna de "Código":
Imagem

Exemplo de requisição usando o channelCode

No exemplo abaixo mostramos o uso do channelCode para filtrar o layout_2


Entre em contato com a gente

Suporte Técnico
Utilize o e-mail para dúvidas técnicas ou problemas com a integração:

suporte@uoou.com.br
Dúvidas pontuais ou simples
Utilize o WhatsApp para esclarecimento de dúvidas pontuais e mais simples:

+55 47 3066-1717
Conferência On-line
Homologação da integração ou agendamento de dúvidas:

suporte@uoou.com.br